Equipe do SIEMACO-SP se reúne e debate pautas da categoria com trabalhadores da Ecoss

Nos dias 9, 10, 11, 14, 16 e 17 de março, a equipe do SIEMACO São Paulo promoveu um bate-papo com os trabalhadores e trabalhadoras da empresa de Limpeza Urbana Ecoss, nos alojamentos Pirituba, Butantã, Lapa, Pinheiros, Perus e garagem Vila Leopoldina. Essa parceria com a empresa tem o objetivo de unir o RH e o sindicato, para juntos buscarmos melhorias para todos.

A equipe do SIEMACO-SP abordou a importância do cumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), dos benefícios, das conquistas e da luta diária em prol do trabalhador. Também foram tratados de temas como o Programa de Participação nos Resultados (PPR), ressaltando o que significa representatividade e a importância de filiar-se ao SIEMACO-SP.

Para a diretora Silvana Souza os encontros foram incríveis, pois houve muitas trocas e diversas perguntas e dúvidas foram esclarecidas. “Acho importante que todos tenham conhecimento dos seus direitos e deveres. Aproveito para parabenizar toda equipe pelo excelente trabalho e para agradecer à empresa Ecoss por reunir as equipes nos alojamentos para esse bate-papo. O sindicato e a empresa estão elaborando novos encontros para os próximos meses. Devemos caminhar sempre juntos: trabalhador, sindicato e empresa”, disse ela.

“Consideramos fundamental a realização de eventos que promovam a integração e a troca de experiências entre os trabalhadores e o sindicato. Acreditamos que a produção de bons resultados decorre da conjugação dos esforços de todos e deve se basear na valorização, respeito e compromisso com nossos funcionários. Somos gratos por todas as conquistas alcançadas, desafios superados e pela confiança depositada no trabalho de todos os envolvidos. Por fim, gostaríamos de agradecer a presença e a participação de todos”, disse Cléria Cristina Valeriano – Coordenadora de Administração de Pessoal da Ecoss.

* Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)