Pro Clean preenche 65 vagas de auxiliar de limpeza em processo seletivo no SIEMACO-SP

 Pro Clean preenche 65 vagas de auxiliar de limpeza em processo seletivo no SIEMACO-SP

125 candidatos e candidatas concorreram às vagas; seleção aconteceu no auditório do SIEMACO-SP – Foto: Alexandre de Paulo

A empresa Pro Clean (limpeza), que pertence ao mesmo grupo da Pro Security (segurança), realizou, em parceria com a Central de Vagas do SIEMACO São Paulo, mais um processo seletivo nessa quarta-feira (9), no auditório do sindicato. Quase 130 candidatos e candidatas concorreram às vagas de auxiliar de limpeza, para atuar nas zonas oeste, sul, norte de centro da capital, em condomínios residenciais. Das 125 entrevistas realizadas, 65 trabalhadoras e trabalhadores foram aprovados pelas analistas.

Desempregada há quatro meses, Maria Vitória, 23 anos, é uma das candidatas. “Estou à procura de uma vaga de auxiliar de limpeza, aqui no centro, na zona sul ou oeste. Estou esperançosa. Olha, o SIEMACO-SP dá um grande apoio e suporte para a gente conseguir um novo emprego”, disse a moradora de Itaquera.  

Antônio Fernando Moraes Dias atua há 15 anos na área da limpeza. “Vim concorrer a uma vaga de encarregado. Essa é a primeira vez que venho aqui no SIEMACO-SP e confesso que tive uma ótima impressão. Achei a estrutura muito boa e o pessoal é bastante atencioso”, disse o morador da zona sul.

Fotos: Alexandre de Paulo/SIEMACO-SP

* Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)