SIEMACO-SP participa de integração na Garagem Pesqueiro da empresa CORPUS

 SIEMACO-SP participa de integração na Garagem Pesqueiro da empresa CORPUS

Na última quinta-feira (09), a equipe de Transporte do SIEMACO São Paulo participou da integração de 21 novos trabalhadores contratados pela empresa CORPUS, que irão atuar na Garagem Pesqueiro. Durante o encontro, foi apresentada a estrutura do sindicato e a importância da entidade na defesa dos direitos do trabalhador. Do grupo que assistiu à palestra, 20 aderiram à campanha de filiação e se tornaram sócios do sindicato.

“Estamos em plena campanha de filiação, visitando os trabalhadores nas bases e explicando o quanto é importante ter, cada vez mais, pessoas associadas ao sindicato, pois todos buscamos o mesmo objetivo, que é o de fortalecer a lutar da categoria”, disse o diretor Nilson Ferreira (Kbeça).

Vantagens dos associados

Ao se filiar ao SIEMACO-SP, os trabalhadores e seus familiares passam a ter acesso a uma série de vantagens, como assistência médica e odontológica, descontos em comércios e centros educacionais, atendimento jurídico e previdenciário, entre outros. Além disso, o sindicato oferece duas colônias de férias no Litoral Paulista; Central de Vagas, para aqueles que estão à procura de recolocação no mercado de trabalho e uma Central de Cursos, com formação profissionalizante e opções para a alfabetização de jovens e adultos (EJA).

* Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)