Processo seletivo no SIEMACO-SP atrai candidatos para diversas vagas

 Processo seletivo no SIEMACO-SP atrai candidatos para diversas vagas

A Central de Vagas do SIEMACO-SP realizou recentemente uma série de processos seletivos que têm atraído grande interesse dos candidatos em busca de oportunidades de emprego. Três empresas distintas, Resolv, Basse Sistema e Muralha promoveram seleções para preenchimento de vagas em diferentes cargos e localidades da cidade.

Nesta quarta-feira (5), a empresa Muralha promoveu um processo seletivo aberto para duas ocupações diferentes: auxiliar de limpeza e portaria. Com vagas disponíveis nas Zonas Oeste e Sul de São Paulo, a Muralha recebeu um grande número de candidatos em busca de uma oportunidade de trabalho. As etapas de seleção foram conduzidas de forma criteriosa pela empresa, buscando identificar os candidatos mais qualificados e compatíveis com as necessidades dos cargos oferecidos.

No dia 28 de junho, a empresa Resolv conduziu um processo seletivo para o cargo de auxiliar de limpeza hospitalar, oferecendo um total de 50 vagas. A seleção, conduzida pela analista Camila, ocorreu no auditório do sindicato e teve como objetivo encontrar profissionais para atuarem nas Zonas Norte e Oeste de São Paulo. Após a realização das entrevistas e análises de currículos, a Resolv contratou imediatamente 11 candidatos.

Dois dias depois, em 30 de junho, foi a vez da empresa Basse Sistema realizar um processo seletivo para o cargo de porteiro. As vagas disponíveis eram destinadas às regiões da Zona Leste e Centro da cidade. A Central de Vagas foi responsável por organizar e divulgar o processo seletivo. Os candidatos interessados tiveram a oportunidade de participar das etapas de seleção, que incluíram entrevistas e avaliação de competências específicas para a função de porteiro.

Os processos seletivos realizados pela Central de Vagas do SIEMACO-SP têm se mostrado fundamentais para a intermediação entre empresas e candidatos, contribuindo para o preenchimento de vagas e a geração de empregos em São Paulo. A iniciativa tem proporcionado aos candidatos uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho e às empresas a chance de encontrar profissionais qualificados para atender às suas demandas.

Os interessados em participar de futuros processos seletivos podem obter informações adicionais diretamente na Central de Vagas do SIEMACO-SP, que oferece apoio e orientação aos candidatos em busca de emprego na região.

Sobre a Central de Vagas do SIEMACO-SP

A Central de Vagas do SIEMACO-SP tem como objetivo promover a conexão entre empresas que buscam profissionais qualificados e candidatos em busca de oportunidades de emprego. Através de seus processos seletivos visa proporcionar uma seleção justa e transparente, beneficiando tanto as empresas quanto os trabalhadores.

Se você está interessado em aproveitar essas oportunidades de trabalho ou deseja obter mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (11) 3821-6444 ou pelos e-mails jussara@siemaco.com.br e beatriz.cardoso@siemaco.com.br.

*Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)