Com vitória eletrizante, Kawasaki sagra-se campeão da 2ª Copa SIEMACO-SP EcoSampa de Futebol Society

 Com vitória eletrizante, Kawasaki sagra-se campeão da 2ª Copa SIEMACO-SP EcoSampa de Futebol Society

Kawasaki levanta a taça de campeão da Copa SIEMACO-SP Ecosampa 2023 – Fotos: Alexandre de Paulo/SIEMACO-SP

A última sexta-feira (16) foi marcada por um espetáculo esportivo de alto nível na final da Copa SIEMACO EcoSampa de Futebol Society, no Tapetão Quadras, na Vila socorro, Zona Sul de São Paulo. O embate culminou em um duelo emocionante entre os times Kawasaki e Shakhtar dos Leks, terminando com um placar eletrizante de 4 x 3 a favor do Kawasaki, que se consagrou como campeão do torneio.

A atmosfera do evento foi enriquecida com a presença ilustre da diretoria do SIEMACO São Paulo e da Ecosampa, resultando em uma celebração que superou todas as expectativas. Cada lance, cada jogada e cada gol tornaram-se momentos de pura adrenalina, cativando a torcida presente.

Os melhores momentos do embate podem ser revividos através das fotos e vídeo disponíveis abaixo, evidenciando não apenas a habilidade dos times, mas também a paixão e dedicação envolvidas em cada partida.

Esta competição não apenas celebrou o espírito esportivo e a união, mas também reconheceu o esforço de todos os envolvidos, desde os jogadores até os organizadores. Um salve especial foi direcionado ao time Kawasaki pela merecida vitória e ao Shakhtar dos Leks pela garra demonstrada até o último segundo do jogo.

Daniela Sousa, diretora responsável pela subsede Santo Amaro do SIEMACO-SP, expressou sua gratidão pelo empenho de toda a equipe do SIEMACO-SP na realização deste evento e estendeu os agradecimentos à Ecosampa pela parceria fundamental. O presidente do sindicato, André Santos Filho, parabenizou calorosamente a todos pela organização exemplar e aos times pelo excelente desempenho em campo.

Premiados

O destaque do campeonato foi Rafael Oliveira, do time Shakhtar dos Leks. Já o artilheiro da competição foi Diego José, jogador do Kawasaki, com 13 gols. O troféu de goleiro menos vazado foi entregue para Adelson Santos, também do Shakhtar dos Leks, que tomou 14 gols durante toda a copa.

Ano que vem tem mais

A Copa SIEMACO EcoSampa de Futebol Society não apenas proporcionou partidas memoráveis, mas também fortaleceu laços, promoveu o fair play e consolidou-se como um marco no calendário esportivo do sindicato. Este evento é um testemunho do poder transformador e unificador do esporte.

Que este seja apenas o início de muitos outros eventos esportivos de sucesso promovidos pela parceria entre SIEMACO-SP e Ecosampa, enaltecendo não apenas o talento esportivo, mas também os valores de trabalho em equipe e perseverança.

(Veja abaixo vídeo do levantamento da taça e galeria de fotos)

Fotos: Alexandre de Paulo/SIEMACO-SP