SIEMACO-SP promove oportunidades de emprego em parceria com empresas de Limpeza, Asseio e Conservação

 SIEMACO-SP promove oportunidades de emprego em parceria com empresas de Limpeza, Asseio e Conservação

O SIEMACO São Paulo continua a promover processos seletivos em parceria com diversas empresas dos setores de Limpeza, Asseio e Conservação. Essas iniciativas têm como objetivo oferecer oportunidades de emprego para trabalhadores e trabalhadoras de todas as categorias representadas pelo sindicato.

A Central de Vagas do SIEMACO-SP mantém um banco de dados atualizado, no qual os interessados podem cadastrar seus currículos e se candidatar para as vagas disponíveis. Para aqueles que buscam recolocação ou promoção no mercado de trabalho é fundamental manter seus dados atualizados para participar dos processos seletivos.

Nas últimas semanas, diversas empresas parceiras realizaram processos seletivos na sede do sindicato para preenchimento de vagas em diversos cargos e em diferentes regiões da cidade de São Paulo. Abaixo detalhamos os últimos processos seletivos realizados:

08/11/2023 – Empresa Basse Sistema: Foram realizadas entrevistas para os cargos de controlador de acesso e auxiliar de limpeza, com 10 vagas disponíveis para a região da Consolação, Bela Cintra e Brigadeiro.

06/11/2023 – Empresa Maxi Serviços: Entrevistas foram conduzidas para o cargo de auxiliar de limpeza, com oportunidades de trabalho nas regiões Centro e Zona Sul da cidade.

01/11/2023 – Empresa Fórmula Serviços: Foram realizadas entrevistas para o cargo de auxiliar de limpeza, com 20 vagas disponíveis para as regiões das Zonas Sul, Oeste e Centro.

01/11/2023 – Empresa Proclean: Processo seletivo para os cargos de auxiliar de limpeza, com um total de 50 vagas nas regiões Centro e Zonas Norte e Sul. Foram entrevistados 25 candidatos.

30/10/2023 – Empresa Grupo GPS: Entrevistas para os cargos de líder de limpeza e auxiliar de limpeza, com oportunidades nas regiões da Zona Oeste, Sul, Norte e Centro.

26/10/2023 – Empresa Guardian Serviços: Seleção para 10 vagas de auxiliar de limpeza, para todas as regiões.

25/10/2023 – Empresa Verzani & Sandrini: Processo seletivo para o cargo de auxiliar de limpeza, com aproximadamente 100 vagas disponíveis, direcionadas a todas as regiões da cidade de São Paulo.

É importante destacar que todos os candidatos participantes dos processos seletivos recebem feedbacks ao longo da semana, e os aprovados são encaminhados para seus respectivos postos de trabalho.

O SIEMACO-SP reafirma seu compromisso contínuo em auxiliar os trabalhadores na busca por oportunidades de emprego dignas, ao mesmo tempo em que apoia as empresas parceiras na seleção de profissionais qualificados para integrar suas equipes.

Para mais informações sobre futuros processos seletivos e outras iniciativas do SIEMACO-SP, os interessados podem entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (11) 3821-6444 ou pelos e-mails: jussara@siemaco.com.br e beatriz.cardoso@siemaco.com.br.

Não perca essa chance de ingressar no mercado de trabalho e construir uma carreira na área do Asseio, Conservação e Limpeza. Oportunidades estão à sua espera.

*Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)