Dezenas de candidatos do Asseio e Conservação preenchem vagas de emprego em processos seletivos no SIEMACO-SP

 Dezenas de candidatos do Asseio e Conservação preenchem vagas de emprego em processos seletivos no SIEMACO-SP

Ao longo do mês de dezembro de 2023, a parceria entre empresas do setor de Asseio e Conservação e a Central de Vagas do SIEMACO-SP resultou na realização de diversos processos seletivos para o preenchimento de vagas de emprego. Esses processos foram realizados na sede do sindicato, agregando oportunidades para dezenas de candidatos e candidatas em busca de inserção ou recolocação no mercado de trabalho.

No dia 8 de dezembro, a empresa do segmento Verzani & Sandrini disponibilizou oportunidades para as posições de auxiliar de limpeza e encarregada de limpeza. As vagas, direcionadas para gêneros feminino e masculino, contemplaram as regiões Sul, Centro e Norte de São Paulo.

Posteriormente, em 12 de dezembro, a Pro Clean ofereceu vagas para múltiplas funções, como auxiliar de limpeza, encarregada, líder e serviços gerais, também abrangendo ambos os gêneros. As áreas contempladas foram o Centro, Oeste e Norte da capital paulista.

Já em 14 de dezembro, o Grupo ATS ampliou as oportunidades com vagas para diversas funções, tais como auxiliar de limpeza, ajudante geral, porteiro, oficial de manutenção e auxiliar de manutenção, contemplando igualmente os gêneros feminino e masculino. As regiões beneficiadas foram o Centro, Sul e Norte.

No último processo seletivo do mês, ocorrido em 19 de dezembro, a Partner Facilities ofertou cargos para auxiliar de limpeza, contemplando ambos os gêneros e direcionadas para as Zonas Leste e Norte da cidade de São Paulo.

A iniciativa conjunta entre o SIEMACO-SP e as empresas do setor demonstra um compromisso mútuo em promover oportunidades de trabalho para profissionais em busca de colocação ou crescimento profissional. O sucesso desses processos seletivos reforça a importância das parcerias entre sindicato e empresas na busca por um mercado de trabalho mais inclusivo e acessível para todos.

Esteja atento às próximas oportunidades de emprego oferecidas pelo SIEMACO-SP, que continuará atuando ativamente na intermediação entre empresas e trabalhadores, fortalecendo o mercado de Asseio e Conservação na região.

Central de Vagas do SIEMACO-SP

Para mais informações sobre futuros processos seletivos e outras iniciativas do SIEMACO-SP, os interessados podem entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (11) 3821-6444 ou pelos e-mails: jussara@siemaco.com.br e beatriz.cardoso@siemaco.com.br.

A equipe do sindicato está à disposição para fornecer detalhes sobre oportunidades de emprego, cursos de capacitação e demais ações promovidas para beneficiar os trabalhadores do setor de Asseio e Conservação, e Limpeza Urbana.

O SIEMACO-SP reafirma seu compromisso em fortalecer o segmento e oferecer suporte aos profissionais interessados em ingressar ou progredir em suas carreiras nas categorias representadas pelo sindicato.

*Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)