Encontro promovido pelo SIEMACO-SP aborda NR38 e licitação da Varrição com trabalhadores da Sustentare

 Encontro promovido pelo SIEMACO-SP aborda NR38 e licitação da Varrição com trabalhadores da Sustentare

Nesta quinta-feira (14), os trabalhadores e trabalhadoras da empresa Sustentare participaram de um encontro promovido pela equipe de Saúde do SIEMACO-SP. O evento, que contou com a presença do diretor Fábio Cruz e assessores do sindicato, teve como objetivo fornecer esclarecimentos sobre importantes questões relacionadas à segurança e às condições de trabalho.

Durante o bate-papo, foram abordadas questões da Norma Regulamentadora 38 (NR38) e a atual situação da licitação da Limpeza Urbana (Varrição) na cidade de São Paulo. A NR38 foi detalhada aos presentes, visando garantir um melhor entendimento sobre a segurança e a integridade física dos profissionais em seus ambientes de trabalho.

Além disso, o encontro proporcionou espaço para diálogo com a área técnica de segurança do trabalho, onde foram discutidos assuntos diversos, desde a quantidade de uniformes entregues nos alojamentos até questões relacionadas à saúde.

Para os trabalhadores e trabalhadoras da Sustentare, esse momento foi fundamental para fortalecer a relação entre a categoria e seus representantes sindicais.

*Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)